20.5.06

 

Findifolga!

Nada como o sábado depois de uma maratona de 15 dias de trabalho.



Como a maior parte das pessoas deve saber, os abençoados com a decisão de exercer o jornalismo raramente têm descanso... Afinal, o jornal sai todo dia, as rádios possuem, teoricamente, programações ininterruptas etc. Então hoje é o meu sábado de folga (ou melhor, foi, pois já está acabando), enquanto que a digníssima "colega blogueira", Vanessa, esteve lá aproveitando as loucuras de final de semana da redação.

Nosso jornal trabalha com um sistema de rodízio de equipes, ou seja, num final de semana trabalha metade do pessoal do caderno e no outro final de semana a outra metade... O que isso significa? 75% a mais de trabalho, confusões, estresse e loucuras – dados do IBCB (Instituto Bernardo Corrêa Bercht de Estatísticas) –, complementada pelo fato de que, depois do final da maratona, ainda resta uma semana completa de trabalho...

Mas não pensem que eu estou na maior moleza aqui não... Largadão, aproveitando o descanso sem qualquer crise psicológica. Amanhã é domingo!! Pavor! O domingo para os que folgam é sinal de que ai vêm 15 dias ininterruptos de doideiras (e diversões) até obter o próximo, digamos assim, intervalinho para prevenção de casos de psicopatia irreversível...

Comments:
IBCBE!!!
Tá legal...tá legal...eu sei q sou mt folgada q num trabalho q fico todo final de semana à toa...quase, pq tem prova todo sábado :P
Mas a parte divertida do negócio acaba compensando :)
Q pena...num tive tempo de ficar na internet ontem até tarde...hehe
Daqui 15 dias eu tento :)
Hj é domingo já, q povo desanimado 1 dia e ninguém comentou haeuaehu, vou ficar atasanando todo dia :P
 
Hahahahahaha...
Pobre Vanessa...
:(

Bjs
 
Ainda bem que o próximo findi já é o de folga... Aí será pobre Bernie... hahahaha
 
sabia que eu já estou com saudades dessa vida? é, jornalista é tudo louco mesmo!
 
bah, tem que ser doido mesmo, si!

hahahahahahahahaa


bjs
 
Putz, sou jornalista, amador, e sei que realmente uma folga é coisa rara!
 
sério
vcs são muito engraçados..
hehe
beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?