18.5.06

 

Mascote!!!


Apresento aos amigos leitores o mascote do nosso mui digníssimo blog: Jack Bauer, o cactus. Sim! Pois ele é a testemunha ocular do nascimento do Intertítulo. Inclusive dando palpites e sugestões. Por isso, eu e meu amigo B. decidimos que ele é o nosso excelentíssimo símbolo.

Mas vamos ao histórico de Jack: ele foi devidamente comprado por mim de uma senhora moradora da Cidade Baixa e, definitivamente, apaixonadíssima por plantas. Em especial, cactus. A casa dessa senhora – pelo menos o jardim e o quintal – são devidamente ocupados por cactus. De todos os tamanhos, formatos, espinhos. Foi dentre esse inúmero mar de cactus que encontrei Jack, discreto, porém intimidador.

Depois desse primeiro contato, leve-o até a redação do S. Não acreditei que ele fosse resistir a mais de um dia, só que, surpreendentemente, Jack se mostrou forte e decidido, merecendo o nome escolhido: Jack Bauer. Sim, por que ele sobreviveu a mais de 24 horas na redação! (Acreditem, não são muitas as plantas que alcançam essa façanha!)

O dia-a-dia de Jack é bastante animador: ele pega sol todas as tardes na janela, recebe água uma vez por semana (pouca, para não matá-lo afogado – nem Jack Bauer pode contra afogamentos, óbvio!) e durante a noite, diverte-se com abobrinhas e pepinos que surgem inesperadamente.

Na foto acima, vocês podem observar que ele é um leitor ávido de jornais e crítico atroz, além de soltar espinhos praticamente invisíveis que causam muito incômodo.

Só um aviso: não se metam com ele, afinal é de Jack Bauer de que estamos falando.

Comments:
Hmm... Eis a apresentação do lado tranqüilinho do Jack... Uma espetada acidental aqui... A tarde tomando Sol... Mal sabem da realidade de superastro de ação do praticamente Rambo do mundo vegetal!
 
hahahahahhhaha...

Ei, já entrou no site com as façanhas de Jack Bauer? www.jackbauerfacts.com

Jack bauer é o único que sai da ilha de LOST em 24 hs...

hahaahahahahha
Bjinhos
 
Hahahahahahah...amei essa, Moni!

Vá, eu fiquei encantada com o Jack! Este sobrevivente da redação do S!

Esse blog tá se criando...e promete!
 
hehehehe
que bom que vcs estão gostando... Esse blog é pra ferver heeheh

bjs
 
"De todos os tamanhos, formatos, espinhos."
Quiii engraçado =D
Prazer Nessita :) haha estou prevendo a qtidade de horas acrescentadas diante do pc pra ficar lendo e comentando tudo q eu não resisto a ler e comentar :)
Meu irmão tbm tem uma queda por cactus...mas infelizmente um morreu esses dias =( praticamente afogado, tadinho... Minha mãe comprou outro pra fazer companhia ao outro q já tinha no quarto dele hehe qdo eu der nome aos cactos conto as façanhas deles

Ah, sim! E muito legal o blog :)
Bjo pra vc e pro Bernie
 
bem...
ja amei o blog por causa do marvin o marciano...
mas o q me tras aqui nos coments é q eu tinha q dizer q amei o Jack Bauer...
ótima idéia...
bjuss...
mas um especial pro Jack...
 
pelo visto o Jack está conquistando mais fãs :)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?