7.6.06

 

Copa!!



Decoraçãozinha nova em preparação para o megaevento futebolístico que começa amanhã. A idéia é dar uns palpites, falar das expectativas da redação para o campeonato. Ah, e claro, dizer o que aconteceu em cada dia de jogo, onde certamente estará todo mundo torcendo... os neurônios, o nariz, todos loucos para ficar vendo as partidas e tendo que trabalhar. Mas que fazer né? Um olho na televisão e outro nas matérias!

Espero não ser muito trucidado, mas já anunciei para todo mundo: o Brasil não leva essa. Cuidem a República Tcheca!! (Mas não tem problema nenhum em estar errado)

Comments:
Larga de ser chato Bernie! Por mais q eu tente num consigo deixar de torcer pro Brasil :P Lembro do meu pai, na final da copa de 94? Acho q foi...tava todo mundo feliz e ele emburrado q só pra ser do contra tava torcendo pra Itália hehe
Bjim pro 6
 
"pros" 4 né?
 
Pois eh, tah td mundo tão otimista q tbm não sei se leva essa... =P Pior q eu torço, hehe, gosto da seleção, soh naum curto q alguns jogadores colocam os saltos altos e esquecem de jogar... Mas o q eu ia dizer mesmo eh: q República Tcheca o q??? Hehehe... Esqueceu de Portugal treinado pelo nosso Felipão e do Japão com o Zico... ;-)
Bjos!
 
só tu mesmo bernardo..
beijo
 
Pra variar o B. secador. Só podia ser gremista pra ficar assim incomodando. Pior se o Brasil não ganhar, ele apanha da redação inteira huaoiehauiehaiua
 
Mas o Jack ficou líndio não? hahaha! E vocês? Não vão colocar suas previsões aqui? Para balancear? Viva o Baros e o Nedved!
 
Haha, o Jack ficou lindinho sim...e vc me decepcionou... Como assim pros 4?
Quer q eu estrague meu mineirês lindinho e escreva para vocês?
 
Chega de lindinho pro resto da semana hehe
 
To com medo desta copa...
Acompanho o Senhor no pensamento trágico...
Bjs e boa sorte...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?