17.6.06

 

Vipíssimos no Mundial!

O cantinho mais divertido do jornal (embora desfalcado ultimamente)



Mas nem só de sofrimento vivem os repórteres da muy adorada redação. Existe um setor, composto de 4 lugares selecionados estrategicamente, que mesmo nos momentos de crise consegue produzir uma tirada humorística, uma sátira do mundo cão, enfim, um momento eternizável para este blog. Com áudio exclusivo da sala de reuniões e visão privilegiada para o televisor, é a área dos vipíssimos.

Três desses lugares são reservados aos postadores daqui (embora um deles esteja provisoriamente ocupado), e em dia de Copa só pode virar confusão. Ainda mais quando me acusam de traição à pátria, uma injustiça, já que estou apoiando fervorosamente a República Tcheca!

Hoje não teve jogo do Brasil, mas durante o almoço armamos o piquenique e traçamos dois baurus com o indispensável litrão de Coca-Cola, enquanto assistíamos à derrota da minha quase segunda pátria mãe... Enfim, é o nosso cantinho e ai de quem profanar o santuário da esculhembação.

Comments:
Ahhh e a Republica Tcheca q perdeu hj :P
Eu tava vendo o jogo, disse q ia ver... na verdade eu queria q ganhassem, mas Gana tinha q marcar o gol de penalti... Probleminha: estou meio sentimental utimamente...apareceu um menininho na torcida...chorando, tadinho... Certeza q foi minha compaixao q fez o cara errar!!
Haha, fico morrendo de vontade de ir conhecer o jornal :P
Bjos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?