8.8.06

 

Fidel estende férias em terras ianques.

Mistérios cinematográficos, desculpas esfarrapadas e um porre homérico acompanham o ditador cubano em seu roteiro turístico.

O vice-presidente cubano, Carlos Lage, desmentiu a informação obtida pela equipe de Intertítulo e voltou a afirmar que Fidel Castro está se recuperando de uma cirurgia no estômago (não era no intestino, Sr. Lage? É nesses pequenos detalhes que se desdobrará a verdade) e que poderá estar de volta ao poder da ilha caribenha em "algumas semanas".

Trata-se, na verdade, de mais uma manobra para evitar que a mídia internacional amplie a polêmica criada depois das revelações da reportagem de Intertítulo. Além disso, este novo embuste teve de ser criado pela administração de Havana porque Fidel resolveu estender seu roteiro em terras ianques para acompanhar Mel Gibson nas glamourosas praias de Malibu.


Essa pequena aventura do ditador mais pitoresco do mundo gerou um grande desconforto para o astro de Hollywood, quando o patrulheiro Jim Mcgee não acreditou nos seus gritos desesperados de: "Estou levando Fidel Castro para conhecer Malibu! E você fica aqui conturbando o passeio!!"

Ao ser confrontado pelo policial, que não acreditou na história, quanto ao idoso segurando uma garrafa de rum no banco de trás com um boné da Disney, Gibson perdeu a cabeça: “Mas você não vê? É aquele ditador cubano dos diabos [tradução suave do inglês]!”. E, sob efeito do álcool, acabou soltando sua verborragia anti-semita, já tanto divulgada pela imprensa internacional.

O resultado para Gibson todos já conhecem, mas o que teria sido do líder de Cuba ainda é um mistério... Como Fidel escapou dessa enrascada? O Intertítulo ainda não conseguiu apurar pois, quando a reportagem pediu que o vice-presidente cubano esclarecesse a informação envolvendo Gibson, Lage ameaçou a equipe de ser capitalista e sensacionalista, alegando que Intertítulo era "da mesma manada do sr. Bush" e queria, "assim como os norte-americanos, acabar com o sistema castrista!".

Comments:
oi cara! eu acho que a historia do Fidelinho é fantastica! perdone por este portunhol... eu espero por o video de Fidel e Paris Hilton!
 
Acho que vamos ter que recorrer aos Repórteres Sem Fronteiras para conseguir averiguar toda a verdade... Não podemos esquecer que nem Cuba nem EUA querem que ela seja revelada: logo, um trabalho duplamente mais difícil. Mas somos fortes, conseguiremos mais provas da nossa história.
 
Vim aqui pra agradecer por todas as informações a respeito de tão polêmicos acontecimentos. Foi graças a elas que provavelmente tirei nota máxima na prova de geografia que fiz hj. Tinham algumas questões sobre os problemas políticos recentes. Certamente meu professor vai ficar encantado com a quantidade de informações que eu possuía. Mas não seu preocupe Bernardo, querido...obviamente coloquei os créditos. Teu nome, endereço e telefone...pode ser q ele te ligue!
(Nem precisa me agradecer.) Beeeijos :)
 
Correção: acho que eles foram presos em Melibu...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?