10.9.06

 

Escapadas de Fidel!

Ditador cubano mostra a verdadeira salsa em Melibu



Agora que o comandante já fez suas declarações oficiais em Cuba, reapareceu 18 quilos mais magro e encerrou as especulações da "grave doença" e de sua morte, cabe ao Intertítulo esclarecer a história não contada. Os repórteres desta publicação digital averiguaram que, depois que seu amigo Mel Gibson foi detido, os policiais gentilmente levaram o velhinho que tinha trajes verde oliva característicos mergulhados em rum de volta ao quarto 221 do Casa Malibu Inn on the Beach, como indicava uma pequena nota guardada no bolso do idoso, temporariamente em alfa.

Enquanto Gibson se encrencava mais e mais com as autoridades locais e se afundava com a crítica hollywodiana, Fidel acordava com uma certa dor de cabeça (amenizada por todas as décadas de experiência com o rum cubano) e servia-se de um generoso café da manhã no restaurante à beira-mar do Casa Malibu. Sem tirar os trajes oliva, mas com a bela adição de um colar havaiano, o ditador de Havana ligou para seu amigo Hugo Chávez, para acertar os detalhes de novas aparições (e de uma pescaria oceânica) para a imprensa internacional.

De muito bom-humor e sem tirar o charuto do canto da boca, Fidel passou seus dias numa rotina de arrasar nas músicas tropicais, mostrando uma bela performance de salsa cubana. Mesmo aos 80 anos, levava mais de 2 horas divertindo-se com as canções e depois ia relaxar na praia com uma propositalmente irônica Cuba Libre, sempre cumprimentando os transeuntes com um caloroso "Hola! Soy el gran ditador cubano! Buenos dias yankee!", seguido de uma deliciosa risada e uma piscadela de cumplicidade para os seus conhecidos.

Toda essa rotina de festa, acompanhada de exercícios balanceados, deixou o ditador cubano em plena forma, segundo ele mesmo declarou, depois de alguns mojitos: "Estou pronto para mais uns 50 anos de gobierno!"

Comments:
haha, great stuff... Mojitos forever... they are the key to longevity.
 
oh yeh, that was me... lol
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?